Quem somos

Quem Somos

 
A Igreja Pentecostal Missão da Fé é uma Igreja de influência, e que tem um único objetivo, o de semear a palavra de Deus, não importando-se com a distância percorrida, pois quando Jesus Cristo esteve na terra, segundo o evangelho de (Marcos 16.15) nos deixou uma grande ordem “Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura”. O Ide de Jesus não foi apenas para falarmos de sua palavra aos nossos amigos, familiares, vizinhos ou congregados e sim a todo ser humano que respira o ar concedido por Deus.
  Em suas mais de 40 congregações situadas em várias partes do Brasil, a
Igreja Pentecostal Missão da Fé cumpre o Ide de Jesus mostrando-se como uma igreja comprometida em pregar o evangelho, não se incomodando com as várias formas de dificuldades encontradas pelo caminho onde Deus nos leva a semear a sua semente. Mas importando-se com as almas que não fora alcançadas pela palavra de Deus, se importando com o agir de satanás na vida das pessoas sedentas do amor de Cristo Jesus, e se mostrando como parte do exercito de Deus na luta contra o nosso inimigo (satanás).
Trajetória


   No ano de 1991, no mês de outubro, Deus implantou o
“embrião” da Igreja Pentecostal Missão da Fé no coração do Reverendo Paulo Miranda, que foi instruído por uma grande promessa de Deus, iniciou seu ministério. “Porque a promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a quantos o Senhor nosso Deus chamar (Atos 2:39)”.
   No inicio do Ministério I.P.M.F. O
Reverendo Paulo Miranda passou por grandes dificuldades, pois abrira um ministério em um pequeno salão alugado, onde quando chovia molhava-se mais dentro do que fora, às vezes os ventos fortes da chuva chegavam a levar partes do telhado, mais este período não fora suficiente para desanimar o chamado de Deus em seu ministério, se á perseverança Deus honra... “Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa (Hebreus 10:36)”.
   O Ministério da IPMF durante seus
quinze anos de existência, já passou por diversas perseguições, mais em todas, Deus nos tem consolado e mostrado que; O que Deus levanta o homem não derruba.
   Hoje somos um ministério que completou no dia
06 /10 /2006 seus Quinze Anos de Fundação, com sua Sede Mundial em terreno próprio situado na Eqno 16 conj. 09 lotes 08/10 Expansão do Setor “O” Ceilândia, Brasília – DF. O ministério atual conta com mais de 19 ( dezenove) congregações nas Cidades Satélites de Brasília, 10 (dez) no  Goiás , 03 (três) na Bahia e 05 (Cinco) no Piauí.
Texto: Junior Miranda

Veja também